Agrandir le chat .

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Noticias da Casa Branca - Por onde andaram os Caracóis

Sem presunções ou necessidade de andarmos em bicos dos pés os Caracóis conseguiram, no ano de 2009, andar por muitos trilho deste Alentejo e também alguns passaram por terras Ribatejanas e Algarvias. Os caracóis são uma equipa de Btt que tem patrocinadores que acreditam em nós e é por eles que tentamos dar o máximo de nós em cada prova que participamos, mas também, e com muito orgulho, corremos pela freguesia de Casa Branca de onde somos oriundos. Assim, elaboramos um pequeno relatório que mostra o que fizemos, de bom e menos bom, desde Janeiro até ao dia de hoje. Alguns resultados obtidos pelos nossos companheiros, apesar do autismos da imprensa local (noticias de outra vila), não podemos desprezar, deixando toda a equipa orgulhosa, como o 37º lugar obtido por José Peixoto na maratona de Portalegre, também a sua brilhante vitória em Portimão e o seu segundo lugar na maratona de Arraiolos. Mais recentemente o Hugo Painho venceu em Vale de Peso. Julgamos que são resultados relevantes para uma equipa de btt de uma pequena aldeia que não tem qualquer apoio ou protocolo das Entidades Públicas. Contudo estes irredutíveis Caracóis do Btt irão certamente continuar, por muitos anos, a pedalar por esses campos fora.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Convocatória

Convoca-se todos os elementos dos caracois para uma reunião no domingo, hora a confirmar, com a seguinte ordem de trabalho:

1- Funcionamento da equipa
2- Equipamentos
3- Passeio de dia 15 e agosto

Dinis Mantas / Jorge Pais

Nota: domingo há volta com partida das bombas ás 8h 15mn

Novos Equipamentos

Os Caracóis do Btt pretendem ter equipamentos novos em inicio de Setembro, deste modo avisamos todos os interessados em obter as vestias de btt dos caracois, que confirmassem até ao dia 15 de Agosto, dia do passeio dos Caracóis do BTT. Para que o processo seja mais eficaz agradecíamos que as confirmações fossem feitas para o email da equipa caracoisdobttCB@gmail.com. Juntamente com a confirmação aceitamos sugestões para a cor ou desenhos para o jersey

Aguardamos noticias

terça-feira, 16 de junho de 2009

CARACOIS / AVISOURO - ROTA DOS SABORES 2009












CARACOIS / AVISOURO - ROTA DOS SABORES 2009
















CARACOIS / AVISOURO-ROTA DOS SABORES 2009
















segunda-feira, 15 de junho de 2009

CARACOIS NA MARTONA DE EVORA