Agrandir le chat .

domingo, 7 de junho de 2009

8º Passeio de BTT em Valongo

No próximo dia 10 de Junho (feriado), aceite o convite da Associação de Juventude “O Cruzeiro” e venha participar no 8º Passeio de BTT, em Valongo.
Logo de manhã, equipe-se com calças de lycra, luvas e óculos escuros e dirija-se à Junta de Freguesia. Aguarde. Os outros devem concentrar-se no mesmo local. Depois, consulte o périplo proposto pela organização, como forma de divulgação do património cultural e natural da região e dê início ao Passeio. Envolva-se numa pedalada constante e cadenciada por entre veredas, trilhos, atalhos e afins que o levarão a percorrer, aproximadamente, 30 km para chegar mais perto da natureza.
A aventura foi inesquecível e nunca faltou a energia e boa disposição, estamos certos! Mas está na hora, regresse. Ponha-se a pedalar, novamente, para o fim desta jornada que culminará com um almoço/convívio e confraternização, no recinto da Escola do 1º Ciclo do Ensino Básico, onde os organizadores, apoiados pelo Município de Avis, Freguesia de Valongo e Fundação Inatel – Delegação de Portalegre, procederão à entrega de lembranças a todos os participantes.
04/JUN/2009

Sem comentários:

Enviar um comentário